Política de Devolução

Troca

Após a receção da encomenda o cliente dispõe de 15 dias para devolver o produto. Deverá contactar o nosso serviço de apoio ao cliente através de e-mail (shop@Karmel.com), antes de proceder ao envio do artigo, para que possamos reservar o novo artigo em seu nome. Em todo o caso, estes pedidos ficam sujeitos à confirmação prévia de stock.

Devolução

Se pretender devolver uma peça, terá de o fazer por correio para a seguinte morada:

Karmel

Rua 1º de Dezembro nº 16 Loja 2  

22560-300 Torres Vedras

O custo dos portes para devolução é por conta do cliente.

Uma vez aprovada a devolução, receberá um email de confirmação indicando que o montante correspondente ao artigo devolvido será abonado* na mesma modalidade em que efetuou a sua compra, sem o valor dos portes. A Karmel tem até 10 dias para devolver o valor.

*Tenha presente que um abono efetuado no seu cartão de crédito dependerá sempre da sua entidade bancária.

O despacho de encomenda pelo operador logistico está sujeito à necessidade de contacto, atraves de mensagem, telefone ou aviso escrito para entrega da encomenda.
Caso se verifique que a operadora realizou os contacto necessários para a entrega da mesma, tendo sido infrutífera a respectiva entrega, é da responsabilidade do cliente retomar o contacto com a operadora a fim de regularizar a situação. As devoluções pelas razão acima invocada são sujeitas à analise individual de cada caso.

A Karmel reserva-se no direito de recusar devoluções comunicadas ou enviadas fora do prazo estabelecido, ou artigos que não se encontrem nas mesmas condições em que foram adquiridos.