Política de Envio

As taxas de portes são aplicadas por encomenda. Se encomendar mais do que um produto por compra, pagará pelos portes apenas uma vez.

As encomendas serão processadas após confirmação de pagamento e verificação da disponibilidade de stock.  Encomendas pagas sexta-feira após as 14 horas (hora de Lisboa) serão processadas no dia útil seguinte. Se algum dos artigos encomendados estiver indisponível ou se necessitarmos de informação adicional, a Karmel entrará em contacto através do e-mail informado no registo. Por isso é sempre importante manter o seu registo atualizado.

Para Portugal

Os portes de envio para Portugal são grátis.

As entrega são realizadas pela DPD (Dynamic Parcel Distribution) entre as 9h e as 19h nos dias úteis e o prazo de envio não contempla fins de semana ou feriados. 

O prazo é de 1-3 dias úteis* a partir da data de confirmação do pagamento da mesma e se a(s) peça(s) estiverem disponíveis.

*Os prazos mencionados não se aplicam ao caso dos Açores e da Madeira.
 
Países da UE

Os portes de envio para fora de Portugal são calculados no checkout, mediante o país escolhido para a entrega.

As encomendas serão entregues pelos CTT - Correios de Portugal SA no prazo de 3-5 dias úteis a partir da data de confirmação do pagamento da mesma e se a(s) peça(s) estiverem disponíveis.
 
Países fora da UE

Os portes de envio para fora de Portugal são calculados no checkout, mediante o país escolhido para a entrega.

As encomendas serão entregues pelos CTT - Correios de Portugal SA no prazo de 5-10 dias úteis a partir da data de confirmação do pagamento da mesma e se a(s) peça(s) estiverem disponíveis.

Encomendas internacionais podem ser sujeitas a impostos, direitos aduaneiros e taxas cobrados no país de destino (Taxas de Importação). A Karmel não controla estes custos, nem consegue efetuar uma estimativa.


Atenção: Para rececionar a encomenda é necessário garantir que alguém esteja na morada. A Karmel não dispõe de serviço de agendamento ou marcação, pelo que a entrega da encomenda será efetuada sem contato prévio por parte das transportadoras para países fora da UE. À exceção de Portugal, em que a cliente terá aviso prévio, através de SMS, com a esmativa do horário de entrega.
 
Em época de saldos/promoções/natal/rutura de stock não asseguramos estes prazos mencionados, podendo haver atrasos.